SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE IBIRUBÁ 2021

Na noite da última quinta-feira (16), a Câmara de Vereadores de Ibirubá prestou homenagem a todos os profissionais e funcionários da área da saúde do município que atuaram na linha de frente durante a pandemia de COVID-19. A solenidade ocorreu em atendimento ao Requerimento nº004/21 de autoria dos vereadores Dileta, Gustavo, Jussara, Vagner e Zalo, o qual foi aprovado por unanimidade.
Na ocasião, o Dr. Etiani Augusto Messerschmidt, clínico geral e integrante do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, representou todos os profissionais da saúde que trabalharam no setor público. Da mesma forma, o Dr. Jeferson Wollmeister, cardiologista e Diretor Clínico da Associação Hospitalar Annes Dias, representou os profissionais do setor privado de saúde. Ambos receberam uma placa que registra o reconhecimento do poder legislativo pelo trabalho realizado por todos eles no combate ao Coronavírus. Os demais profissionais e funcionários da área da saúde que se fizeram presentes na Sessão Solene foram agraciados com um Certificado de Menção Honrosa.
Os vereadores, autoridades e médicos pronunciaram discursos emocionados e ressaltaram a importância de cada profissional no combate a epidemia de Covid-19. O sentimento de gratidão e reconhecimento ditou o tom dasolenidade .