Indicações

Indicação n. 166/2021

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, estude a possibilidade do pagamento de ajuda de custo a todos os pacientes e acompanhantes que precisam realizar tratamentos em outros municípios.

Indicação n. 165/2021

Que o Executivo Municipal, através do setor competente, faça reparos nos tubos de concreto na entrada da propriedade do Sr. Jorge Kuntzler, localizado na faixa de Alfredo Brenner para Boa Vista.

Indicação n. 164/2021

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, providencie com urgência a instalação de quebra-molas na Rua Três de Outubro, mais especificamente entre a Ponte do Pulador do Mercado Nhonho.

Indicação n. 162/2021

Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de ser colocado um quebra molas em frente ao Mercado Avenida, na Rua General Osório.

Indicação n. 161/2021

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Saúde, estude a possibilidade da equipe de saúde responsável pela estratégia da vacinação contra a Covid-19 colocar no final da fila de vacinação as pessoas que optarem por deixar passar sua vez, a fim de escolher qual marca de vacina deseja ter acesso.

Indicação n. 159/21

Que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, em especial departamentos de Educação e Cultura, viabilize a implantação de um projeto de um “Ônibus Biblioteca Itinerante”, utilizando e adaptando um veículo de transporte da municipalidade que possa ser cedido para este fim.

Indicação n. 158/21

Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de instituir um Programa Municipal que fomente a aquisição de computadores necessários à inclusão digital e ao desenvolvimento das funções educacionais, provendo os professores da Rede Municipal de Ensino de ferramentas de trabalho adequadas às novas tecnologias existentes, por meio de subsidio para compra de equipamentos.

Indicação n. 157/21

Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de instituir o Programa Bolsa Mestrado para Educadores da Rede Municipal de Ensino, com a finalidade de propiciar aos docentes e gestores educacionais a continuidade de seus estudos em curso de pós-graduação “stricto sensu”, objetivando o aprimoramento profissional.

Nós usamos cookies para melhorar cada vez mais sua experiência de navegação no site. Para mais detalhes consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE
+
Redimensionar Fonte
Contraste