Câmara aprova projeto de lei que institui a Semana Municipal de Não Violência Contra a Mulher

Na noite de ontem (22/3), durante a sessão ordinária nº 005/21, a Câmara de Vereadores de Ibirubá aprovou Projeto de Lei que institui no município a “Semana Municipal pela não Violência Contra a Mulher”. A proposta, de autoria de todos os vereadores, foi aprovada por unanimidade.

A iniciativa estabelece a última semana do mês de novembro para a realização de atividades especiais visando à conscientização da sociedade sobre a violação dos direitos das mulheres. A escolha da data se deve ao fato de que no dia 25 de novembro comemora-se o Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher. A programação passará a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município de Ibirubá.