RESUMO DA SESSÃO 019-2020

No dia 21 de Setembro de 2020, ocorreu a 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ibirubá. De imediato foi feita a leitura do Termo de Posse da vereadora Maria Ilani Henkes Lamp (MDB). Em seguida foi realizada a leitura e deliberação da convocação e ordem do dia, que foi aprovada por unanimidade; também foi feita a deliberação da ata nº 2.107/20 (sessão ordinária) que foi aprovada por 8 votos favoráveis e 1 abstenção.
Em seguida foram feitas as leituras dos ofícios expedidos e recebidos, e das indicações n° 089 até 093/2020.
Na sequência foram feitas a leitura Pedido de Informação nº 006/20; e do Projeto Lei Complementar nº011/20 (Altera dispositivo da Lei Complementar Municipal nº 187, de 26 de junho de 2020, com fins a ampliar o prazo para realização do ato declaratório de edificação irregular (ADEI)), o qual foi baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.