Câmara de Vereadores homenageia Sicredi pelos 40 anos de história

Durante a sessão ordinária ocorrida na noite de ontem (26), a Câmara de Vereadores de Ibirubá homenageou o Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG pelos 40 anos de história completados no dia 24 de fevereiro deste ano. O requerimento de homenagem é de autoria da vereadora Dileta de Vargas Pavão das Chagas e foi aprovado por unanimidade em sessão ordinária realizada no mês de março.

Na oportunidade, o presidente Sérgio Tonello, os gerentes das agências de Ibirubá, Volmir Luis Giacomolli e Cleiton Bólico, receberam uma placa que registra o reconhecimento da Casa Legislativa pelo trabalho de excelência, o compromisso com o cooperativismo e o desenvolvimento de nosso Município e região. Também estiveram presentes na sessão alguns colaboradores da entidade.