SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM ÀS MULHERES – QUE SE DESTACAM NO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO 2021

Na noite do dia 7 de julho, a Câmara Municipal de Vereadores de Ibirubá realizou a Sessão Solene de Homenagem às Mulheres. A tradicional cerimônia tem a finalidade de homenagear mulheres atuantes na comunidade Ibirubense que prestam trabalhos voluntários em entidades e grupos ou àquelas que exercem funções profissionais e se destacam no desenvolvimento do município.

O evento aconteceu nas dependências do Plenário da Casa Legislativa e contou com a presença de autoridades municipais e representantes da imprensa local. Na oportunidade, onze mulheres indicadas pelos vereadores foram homenageadas. São elas: Ana Maria Machado Vieira Rodrigues, Brasiliana dos Santos, Classi Lurdes Gudiel Pedrotti, Elenita Bohn, Genair Simões Martins, Lenice Carmen Kohl Krammes, Lorna Lucia Schweig, Lúcia Marli Conrad Vogt, Lurdes de Bairros Novatzky, Maria Leila Barboza e Marli Giacomolli. A noite ainda foi abrilhantada pela voz da cantora Patrícia Haunss.

A solenidade foi marcada pela emoção e evidenciou a trajetória de cada uma das homenageadas, bem como sua contribuição para a comunidade ibirubense. O evento respeitou os protocolos de segurança preconizados pelas autoridades de saúde e teve transmissão ao vivo na página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Texto e fotos: Bruna Eduarda Meinen Feil – Jornalista e Assessora da Câmara de Vereadores de Ibirubá.