Aniversário de 47 anos da Escola Estadual de Educação Edmundo Roewer.

A Câmara Municipal de Vereadores, representada pelo seu Presidente, Gabriel de Jesus, juntamente com a vereadora Jussara Rodrigues de Andrade estiveram na tarde de hoje(20) em visita ao Instituto Estadual de Educação Edmundo Roewer em comemoração ao aniversário de 47 anos do educandário. Na oportunidade foram recepcionados pela diretora Betânia Budke Koch e pela vice-diretora Loni Prediger que mostraram as dependências do colégio e os trabalhos realizados pelos alunos.
O Presidente estendeu as congratulações a toda direção, professores, funcionários e alunos e aproveitou para transmitir o reconhecimento desta Casa Legislativa pelo comprometimento e qualidade de ensino da instituição, pois é na escola, que desde cedo, a pessoa aprende a socializar, tendo contato com uma formação moral e cidadã, através da transmissão de valores e normas, que guiam e preparam as crianças e os jovens para a vida em sociedade.