Presidente Jaqueline realiza transmissão de cargo ao vereador Gabriel de Jesus

Na manhã da última quinta-feira (30), a presidente da Câmara de Vereadores de Ibirubá, Jaqueline Brignoni Winsch, fez a transmissão de seu cargo ao vereador Gabriel de Jesus. A eleição da nova Mesa Diretora para o exercício de 2022 ocorreu na última sessão ordinária do ano de 2021, realizada no dia 20 de dezembro, ocasião em que foi aprovada por unanimidade a Chapa Única apresentada e composta da seguinte forma:
Presidente: Gabriel de Jesus
1ºVice-Presidente: Gustavo Roberto Schroeder
2º Vice-Presidente: Lorena Couto Metz
1ª Secretária: Jaqueline Brignoni Winsch
2ª Secretária: Jussara Rodrigues de Andrade
A nova Mesa Diretora assume a condução dos trabalhos a partir do dia 1º de janeiro de 2022. A solenidade contou com a presença de vereadores, funcionários, autoridades municipais, imprensa e familiares.