Poder Legislativo recebe visita do PROJOVEM

Estiveram visitando a Câmara de Vereadores, na tarde de quinta-feira (16), os adolescentes que participam do PROJOVEM, programa de convivência e fortalecimento de vínculos, vinculado à Secretaria de Assistência Social.

Os integrantes foram recepcionados pela presidente Jaqueline Brignoni Winsch que fez um resgate histórico das legislaturas do município de Ibirubá. Além disso, Jaqueline ressaltou as prerrogativas deste poder público e a atuação dos vereadores. Os adolescentes puderam ocupar os espaços dos vereadores, além de conhecer toda a estrutura existente. A psicóloga do CRAS, Geanini, acompanhou a atividade de visitação.