Vereadores buscam apoio para atender demandas do município na capital gaúcha

Na última quarta-feira (15), a presidente do legislativo ibirubense, Jaqueline Brignoni Winsch, acompanhada dos vereadores Vagner Oliveira e Patrícia Sandri, estiveram cumprindo agenda na capital gaúcha. A comitiva foi buscar apoio junto ao governo estadual e Assembleia Legislativa para atender demandas do município de Ibirubá.

Em audiência com o Coronel Marcelo Gomes Frota, Secretário Adjunto de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, foram apresentadas algumas reivindicações para qualificar órgãos de Segurança Pública no município. Entre as principais demandas elencadas, estão a aquisição de um novo caminhão para o Corpo de Bombeiros e a destinação de policiais civis e soldados para a Brigada Militar.
Na Assembleia Legislativa, estiveram em reunião com o deputado Frederico Antunes, líder de governo, para tratar da demanda do Instituto Estadual de Educação Edmundo Roewer que pleiteia a criação do Curso Técnico de Enfermagem com ênfase na saúde do idoso. Na oportunidade, a presidente Jaqueline participou de uma videoconferência, requerida pelo deputado Frederico, com técnicos da Superintendência da Educação Profissional do Estado para viabilizar a reivindicação.