Ibirubá

Wed
Thu
Fri

Visita ao Capitão Juliano Cadó da 2ª Companhia do 16ª Batalhão, Brigada Militar de Ibirubá

Na tarde do dia 21 de janeiro, a presidente da Câmara de Vereadores Jaqueline Brignoni Winsch, juntamente com a vice-presidente Gesmari Inêz Jandrey realizaram visita ao Capitão Juliano Cadó Soares, da 2ª Companhia do 16ª Batalhão, Brigada Militar de Ibirubá. Durante o encontro foram abordados diversos assuntos, ligados a Segurança Pública do município, além de firmar a proximidade entre as duas instituições em prol do município. Foram levantadas algumas demandas, que serão encaminhadas aos órgãos competentes pela Câmara Municipal.