Resumo – Sessão Ordinária nº22/21


Na noite de segunda-feira (13), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores a sessão ordinária nº022/21. Primeiramente os vereadores aprovaram a Ordem do Dia e na sequência ocorreu a deliberação das atas Nº 2.145/21 (sessão ordinária), aprovada por unanimidade.

Para dar prosseguimento a sessão, o atual secretário, vereador Vagner Oliveira, realizou a leitura dos ofícios (expedidos e recebidos) e das indicações nº 195 a 198. Na sequência ocorreu o seguinte:

LEITURA E DELIBERAÇÃO DO REQUERIMENTO Nº 021/2021: Os (as) vereadores (as) GUSTAVO ROBERTO SCHROEDER, integrante da Bancada dos Republicanos, GESMARI INÊZ JANDREY e DILETA DE VARGAS PAVÃO DAS CHAGAS, integrantes da bancada do Progressistas, MARIA ILANI HENKES LAMB, integrante da bancada do Movimento Democrático Brasileiro, vereadora JUSSARA RODRIGUES DE ANDRADE, integrante da bancada do Partido dos Trabalhadores: Requerem que esta Casa Legislativa envie uma correspondência a CCR Via Sul para que seja recolocada a placa de sinalização no trevo de entroncamento da BR-386/RS-223, sentido Soledade a Santo Antônio do Planalto, a qual sinalizava o Município de Ibirubá, Cruz Alta e Santa Maria. A placa em questão foi destruída por um acidente e não foi mais colocada no local: Aprovado por unanimidade.

LEITURA DO PARECER Nº 021/2021 DA COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO EM RELAÇÃO AOS RELATÓRIOS BIMESTRAIS REFERENTES AOS 1º, 2º, 3º E 4º BIMESTRES DE 2021, em atendimento ao inciso II do Parágrafo do Art. 120 – A da Lei Orgânica Municipal.

LEITURA DO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 024/2021, de autoria do vereador Vagner: Concede o título de “Cidadão Ibirubense” ao Dr. Dácio Azevedo Moraes. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

LEITURA DO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 026/2021, de autoria dos vereadores Vagner, Dileta, Lorena e Patrícia: Institui no Município de Ibirubá, a Política de Incentivo à Prática de Esportes para Idosos e dá outras providências. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, e para a Comissão de Educação, Segurança, Saúde e Assistência.

LEITURA DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 009/2021: Altera o § 4º do Art. 8º da Lei Complementar nº 121/2015. Baixado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, para a Comissão de Obras e Serviços Públicos, e para a Comissão de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Meio Ambiente.

LEITURA DOS PARECERES E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº. 028/2021: Altera e acresce dispositivos à Lei Municipal nº 2.955/2021. Leitura dos Pareceres da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, da Comissão de Finanças e Orçamento e da Comissão de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Meio Ambiente. Discussão e votação do Projeto de Lei Municipal nº 028/21: Aprovado por unanimidade.

.

𝗘́ 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮𝗰𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 , 𝗮𝗼𝘀 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗮 𝘀𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗼𝗻𝗶́𝘃𝗲𝗹 𝗻𝗮 𝗶́𝗻𝘁𝗲𝗴𝗿𝗮 𝗲𝗺 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗮́𝗴𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗙𝗮𝗰𝗲𝗯𝗼𝗼𝗸.

 

 

Comentários
Nós usamos cookies para melhorar cada vez mais sua experiência de navegação no site. Para mais detalhes consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE
+
Redimensionar Fonte
Contraste