Alunos da E.M.E.F Rincão Seco visitam o poder legislativo

Na tarde desta quinta-feira (09), a presidente da Câmara de Vereadores, Jaqueline Brignoni Winsch, recebeu os alunos das turmas de 3º e 4º ano da E.M.E.F Rincão Seco, acompanhados das professoras Paola Guamerin e Lisiane Gabe Alves, além da orientadora Aline Melo.

Em uma tarde de aprendizagem e descontração, os alunos puderam visitar as dependências da Câmara e realizaram diversas perguntas à presidente Jaqueline sobre a história do Poder Legislativo Ibirubense. No Plenário, puderam observar a história em fotos, através das galerias e se divertiram quando ocuparam as cadeiras dos vereadores e tribuna.
A Câmara de Vereadores agradece a visita e parabeniza toda a equipe da EMEF Rincão Seco pelo trabalho que desenvolve com crianças e adolescentes!