Nova reunião com a diretoria do IFRS discute oferta de cursos de qualificação profissional

Na manhã desta terça-feira (06), a presidente da Câmara de Vereadores, Jaqueline Brignoni Winsch, voltou a encontrar-se com a Diretora Geral do IFRS – Campus Ibirubá, Sandra Rejane Zorzo, para dar continuidade à articulação da oferta de cursos profissionalizantes. Desta vez, Jaqueline esteve acompanhada do Secretário da Indústria e Comércio, Vanderlei de Souza. Vanderlei aproveitou a oportunidade para entregar à Sandra um ofício que formaliza o interesse do município em firmar uma parceria com a entidade para oferta de cursos profissionalizantes, objetivando, especialmente, a capacitação de mão de obra para o setor metal-mecânico, segmento que cresce exponencialmente em nosso município. O IFRS está se mobilizando para elaborar um projeto que descreverá, em detalhes, como se dará a oferta dos cursos e o poder legislativo estará acompanhando com rigor os desdobramentos deste projeto.