Legislativo ibirubense discute com o IFRS oferta de cursos profissionalizantes voltados ao setor metal mecânico


Na manhã da última sexta-feira (21), a presidente do legislativo Ibirubense, Jaqueline Brignoni Winsch, juntamente com a vereadora Gesmari Inêz Jandrey, realizaram uma reunião com a diretora geral do IFRS – Campus Ibirubá, Sandra Rejane Zorzo, e com os coordenadores dos cursos das áreas de mecânica e eletrotécnica que a instituição oferece.

Tendo em vista a crescente demanda do setor metal-mecânico do nosso município por mão de obra qualificada, na ocasião foi discutida a possibilidade do IFRS ofertar cursos de capacitação profissional para atender este segmento. A iniciativa visa aproximar a instituição de ensino da comunidade ibirubense e dará a oportunidade de pessoas elevarem sua renda através da qualificação do trabalho.
O poder legislativo ibirubense irá articular com demais órgãos do poder público e buscar o apoio de empresas interessadas para dar prosseguimento a este projeto.
Comentários
Nós usamos cookies para melhorar cada vez mais sua experiência de navegação no site. Para mais detalhes consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE
+
Redimensionar Fonte
Contraste