Glaci Maria de Oliveira

Glaci Maria de Oliveira

Glaci Maria de Oliveira

PDT

5º suplente Coligação União por Ibirubá
Nas Eleições 2016 fez 244 votos.

Acompanhe o Histórico da votação!

Publicações Relacionadas

Indicações
Indicação Nº 159/2019

Que o Executivo Municipal, através do setor competente, providencie melhorias no Posto de Saúde do bairro Progresso. (Glaci M. de Oliveira – PDT)

Indicações
Indicação Nº 152/2019

Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de instalar nos bairros do Município lixeiras coletivas, com divisão para lixo seco e orgânico, distribuídas a cada duas quadras. (Glaci M. de Oliveira – PDT)

Indicações
Indicação Nº 151/2019

Que o Executivo Municipal, através do setor competente, estude a possibilidade de destinar uma parte da área que era do DAER, junto ao bairro Hermany, e que agora pertence ao Município, para o Esporte Clube União Hermany, que almeja construir no local sua sede própria. (Glaci M. de Oliveira – PDT)

Requerimentos
Requerimento Nº. 033/2019

Requerem que esta Casa Legislativa realize homenagem para o Clube de Mães Olga Ubessi, da localidade de Capela Fátima, interior de Ibirubá, em uma sessão ordinária, a ser definida posteriormente, tendo em vista a comemoração do cinquentenário do clube, que ocorrerá no dia 03 de setembro de 2019. (Glaci M. de Oliveira do PDT e Silvestre A. Rebelato do MDB)

Comentários
Nós usamos cookies para melhorar cada vez mais sua experiência de navegação no site. Para mais detalhes consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE
+