18/12/2018

Presidente do Legislativo assume o Executivo por dois dias

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ibirubá, Vagner Oliveira, assumiu nesta manhã o comando do Executivo Municipal, por ocasião de compromissos do Prefeito Abel Grave e Vice-Prefeito Alberi Behnen, que cumprem agenda em Brasília – DF e Foz do Iguaçu – PR, respectivamente. A transmissão de cargo do vice Alberi para o Presidente Vagner foi realizada logo cedo, às 8h, junto ao Gabinete do Prefeito. O Prefeito Abel Grave viajou a Brasília em busca de mais recursos para o município na manhã de ontem (17), e deve retornar amanhã (19). Desta forma, a chefia do Executivo foi repassada ao vice Alberi, que viajou hoje cedo para cumprir agenda junto à Receita Federal em Foz do Iguaçu e Colorado – PR. Sendo assim, Vagner assume hoje o Executivo, permanecendo no cargo até amanhã (19). Nesta manhã, ainda, Vagner reuniu junto ao Gabinete do Prefeito os amigos, colegas vereadores, funcionários da Casa e os mais “chegados”, pessoas que estiveram ao seu lado durante os bons e maus momentos ao longo deste ano, para um café da manhã. Na ocasião, foi realizada a transmissão de cargo de Presidente da Câmara para o 1º Vice Presidente Giovani Moacir Diesel, que estará à frente do Legislativo durante estes dois dias.

Na ocasião, Vagner, encerrando com chave de ouro seu mandato enquanto Presidente do Legislativo, agradeceu pela oportunidade de assumir o Executivo, agradecendo também os inúmeros aprendizados e coisas boas vivenciadas enquanto Presidente da Câmara de Vereadores neste ano. Declarou também estar muito feliz e imensamente grato pela confiança e credibilidade depositadas sobre sua pessoa, acreditando ser um momento de muita felicidade. Agradeceu, ainda, a parceria e amizade das pessoas presentes no ato, destacando serem realmente muito especiais, de grande valia e suma importância para o seu crescimento como pessoa. “Assumir a cadeira do Executivo é algo muito gratificante, que certamente me trará grandes aprendizados sobre a Administração Municipal e trâmites legais do Município. Agradeço, enfim, de coração, a todos que confiaram em mim e creditaram seu voto e sua confiança em minha pessoa, pois sem vocês nada disso seria possível. Aproveitando a oportunidade, desejo a todos os munícipes um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo, e que 2019 continue nos trazendo ricas bênçãos para a querida comunidade da Terra da Pitangueira do Mato. Muito obrigado a todos!”, aduziu.