14/08/2018

Vereadores Mirins realizaram Sessão Ordinária

Na tarde do dia 08 de agosto, os vereadores mirins do Legislativo Ibirubense realizaram mais uma sessão ordinária, ocorrida junto ao Plenário da Câmara de Vereadores.

Na tarde, foram apresentadas por eles diversas sugestões de melhorias ao município, bem como foi discutida uma atividade proposta pela organização do Programa: uma Olimpíada de Redação, a qual deverá ser realizada entre os alunos do 7º ao 9º ano de todas as escolas participantes do projeto. Os vereadores mirins ficaram responsáveis, em suas respectivas escolas, pela organização desta Olimpíada, a qual terá como tema sugerido pelos próprios as Eleições de 2018. Em breve, ocorrerá a divulgação desta atividade, bem como serão organizadas as demais atividades propostas para a Câmara Mirim.