10/04/2018

Coprel recebe importante homenagem na Assembleia Legislativa do RS

No dia 05/04, a Coprel Cooperativa de Energia foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Estado, através de proposta realizada pelo Deputado Estadual Vilmar Zanchin (PMDB). O evento teve como objetivo prestar homenagem à extensa trajetória da Coprel no auxílio ao desenvolvimento da eletrificação rural dos 72 municípios de sua área de abrangência durante seus 50 anos de existência, comemorados no dia 14 de janeiro.

Na ocasião, ainda, o Presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, recebeu a medalha da 54ª Legislatura da AL, como forma de reconhecimento por sua relevante liderança nos trabalhos da cooperativa. O Presidente do Legislativo ibirubense, Vagner Oliveira, acompanhado do Prefeito Abel Grave, vereadoras Jaqueline Brignoni Winsch e Maria Ilani Henkes e Secretário de Obras e Viação Vanderlei de Souza, além de outras lideranças regionais, foram até Porto Alegre para prestigiar a cerimônia.

A Coprel também receberá em breve importante homenagem da Câmara Municipal de Vereadores por seus cinquenta anos de história, o que já tem data marcada: será no dia 10 de maio, em Sessão Solene que acontecerá junto ao Plenário do Legislativo ibirubense.