03/04/2018

FAMURS reúne prefeitos da AMAJA em encontro realizado
junto à Câmara Municipal de Ibirubá

Ibirubá sediou na última terça-feira (27) o segundo encontro FAMURS pelo Rio Grande, o qual foi conduzido pelo presidente da entidade e atual prefeito do município de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira.

O encontro, que reuniu diversos prefeitos e vice prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA) e demais lideranças regionais, aconteceu junto à Câmara Municipal de Vereadores de Ibirubá, onde os mesmos foram recepcionados pelo prefeito Abel Grave, presidente do Legislativo Vagner Oliveira e Prefeito de Boa Vista do Cadeado e Presidente da AMAJA, Fábio Mayer Barasuol. Concomitantemente ao evento, aconteceu junto à Casa de Cultura Osvaldo Krames o encontro do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas, coordenado pela primeira dama da FAMURS Adriane Perin de Oliveira.

O evento, que tem patrocínio do Banrisul, consta no calendário de interiorização da FAMURS previsto para o ano de 2018.