03/04/2018

Comitiva ibirubense prestigiou a 19ª edição da Expodireto

No dia 09/03, uma comitiva ibirubense formada pelo Presidente do Legislativo Vagner Oliveira, Prefeito Abel Grave, Secretário de Administração e Planejamento Valdir Olavo Lagemann e Rainha do Município Jhovana Formentini prestigiou o último dia da 19ª Expodireto Cotrijal, no município vizinho de Não Me Toque.

A Expodireto Cotrijal, que une o agro ao negócio e tecnologia a produtividade, iniciou na segunda-feira (05) e encerrou no dia 09, sexta-feira, com o que há melhor de tecnologia e inovação para melhorar a vida e a renda do produtor rural. Neste ano, a Expodireto se reafirmou como uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, com grande expressividade internacional.

A 19ª edição do evento tem projeção de superar os números de 2017, quando os expositores fecharam R$ 2,120 bilhões em negócios. Nesta edição, foram 525 expositores, divididos nos 84 hectares do parque.

O Presidente do Legislativo Vagner Oliveira visitou e prestigiou os estandes das empresas genuinamente ibirubenses, como a Vence Tudo, Indutar, Coprel e Mapril-Stara, dentre outros.