Ao Vivo

03/04/2018

Confirmada emenda parlamentar que beneficiará a comunidade
de Linha Pulador Sul

Na noite de sexta-feira (02), lideranças da comunidade de Linha Pulador Sul estiveram reunidas com o Deputado Federal do PT Dionilso Mateus Marcon, Prefeito Abel Grave, Presidente do Legislativo Vagner Oliveira, vereadores do PT Henrique Hentges e Dácio de Azevedo Moraes, vice presidente do PT local Luiz Barbosa e Secretários Municipais Olindo de Campos, Mariana Ribas Moraes e Valdir Lagemann.

O encontro, que aconteceu junto ao salão da comunidade, foi realizado para tratar sobre um assunto importante, que beneficiará todos os moradores daquela região: a confirmação de emenda parlamentar para reforma do salão daquela localidade.

Na oportunidade, após a apresentação das principais reivindicações da comunidade através do Presidente Hélio Machado, Marcon confirmou a destinação da emenda para a comunidade, no valor de R$ 180 mil, a qual será utilizada nos próximos meses para reformas que se fazem necessárias de forma urgente no pavilhão de Linha Pulador Sul. Após a reunião, aconteceu um jantar de confraternização.

Encontro com o Deputado Federal Dionilso Mateus Marcon foi realizado na noite
de sexta-feira (02), no salão da comunidade de Linha Pulador Sul.