Ao Vivo

16/10/2017

Posse e Diplomação dos Vereadores Mirins 2017

Na manhã da última quinta-feira (12), a Câmara Municipal de Vereadores realizou, junto ao palco da 11ª EXPOIBI no Clube Divertido, solenidade de posse e diplomação de onze vereadores mirins. Na oportunidade, se fizeram presentes os familiares, professores, convidados, autoridades de Ibirubá e região, vereadores mirins de Cruz Alta e servidores municipais.

O Programa Vereador Mirim foi implantado através de decreto do Legislativo de 2002, de autoria do Sr. Erani da Silva Mendes. Neste ano, a reativação do Projeto, sendo realizadas algumas alterações, foi proposta pela vereadora Dileta de Vargas Pavão das Chagas e pelos vereadores Dácio Azevedo Moraes, Henrique Hentges e Vagner Oliveira.

O Projeto Vereador Mirim tem como objetivo de promover a interação entre a Câmara de Vereadores de Ibirubá e as escolas, permitindo aos estudantes compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim, para a formação da sua cidadania e entendimento dos aspectos da sociedade brasileira.

Amanda Cristina Braatz de Campos, I.E.E. Edmundo Roewer, orientadora vereadora Dileta Pavão das Chagas; Ana Júlia Floss, E.M.E.F. Alfredo Brenner, orientador vereador Henrique A. Hentges; Dalton Oberdan Adiers, Colégio Sinodal, orientador vereador Oneide Neuland;
Daniel Mendes Dalazeri, EEEF Edison Quintana (Silvestre Antônio Rebelato – na foto, com o prefeito Abel Grave)

Julia da Silva Gonçalves, EEEF Hermany, orientador vereador Dácio Moraes;

Júlio Lamb dos Santos, Apae – Escola Especial Franz Hümmler, orientador vereador André Ferreir;
Kelvin Adriano Fernandes Santos, EMEF Santa Teresinha, orientadora vereadora Patrícia Sandri; Keyla Greff Ruschel, EMEF Floresta, orientador vereador Vagner Oliveira; Nataly Camily de Oliveira, EEEF Ibirubá, orientador vereador Leonardo Fior;
Patrícia Guadagnin Vogel, EMEF Rincão Seco, orientador vereador Giovani Diesel; Tauã Braatz Martins, EEEF Hermany, orientadora vereador a Jaqueline Brignoni Winsch.