Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene de Homenagem
aos 10 anos da empresa AGCO em Ibirubá

Na noite do dia 02 de outubro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Ibirubá Sessão Solene em Homenagem aos 10 anos da empresa AGCO em Ibirubá.

A AGCO é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger, Fendt, GSI, Massey Ferguson e Valtra, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões.

Fizeram parte da mesa, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Abel Grave, o Excelentíssimo Senhor Rafael Scheid Ferraz, Diretor de Operações da AGCO Ibirubá e o Excelentíssimo Senhor Henrique Dalla Corte, Vice-Presidente de Manufatura da AGCO América do Sul.

Estiveram presentes também na solenidade, o excelentíssimo senhor Vice-prefeito Alberi Antônio Benhen, a excelentíssima senhora Secretária Carlota Elisa Artmann, o excelentíssimo Senhor Secretário Olindo de Campos, o excelentíssimo Senhor Secretário Vanderlei Santos de Souza, o Ex-Prefeito Senhor Olando Kanitz, a Ex-Vereadora Senhora Nelci Elsa Kanitz, o Ex-vereador da cidade de Carazinho Senhor Paulino de Moura, Presidentes das Associações de Bairros de Ibirubá, a Senhora Migacir Trindade Duarte Flôres, Diretora-Geral Pró tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS – Câmpus Ibirubá, representantes da Empresa Coprel, Théo Transportes, Arlindo Ludwing; Senhor Odair Funk, administrador do Hospital Annes Dias, funcionários da empresa AGCO, imprensa e a comunidade em geral.