Poder Legislativo Ibirubense

30/08/2017

Lançamento do Projeto Vereador Mirim

Ontem (29/08) foi realizado o lançamento do Projeto Vereador Mirim, na Casa de Cultura Osvaldo Krames, que contou com a participação de autoridades municipais, professores e alunos das Escolas de Ibirubá. Na oportunidade, o vereador Cleberson Gardin apresentou o Projeto Vereador Mirim que desenvolve em Cruz Alta, juntamente com a Vereadora Mirim Emanuelli de Souza que deixou uma mensagem aos futuros Vereadores Mirins Ibirubenses. Este projeto elegerá um representante de cada uma das 11 escolas do município para ser Vereador Mirim, que irão acompanhar as atividades do Legislativo, bem como desenvolver suas ideias de uma comunidade escolar, familiar e cidadã cada vez melhor.

Agora cada escola definirá o período eleitoral para os alunos desenvolverem suas campanhas e até o dia 30 de setembro serão eleitos os Vereadores Mirins.