25/05/2017

Câmara realizou Sessão Solene ao Grupo Fratelli

Na noite do dia 24 de maio, aconteceu na Câmara de Vereadores de Ibirubá Sessão Solene em Homenagem aos 25 anos do Grupo Italiano Fratelli de Ibirubá, conforme atendimento ao Requerimento n° 007/2017, de autoria dos vereadores Silvestre A. Rebelato, Dileta de Vargas Pavão das Chagas, Patrícia Sandri, Oneide Neuland e Leonardo Fior.

No nosso Município, o Grupo Fratelli, resgata a memória dos colonizadores através dos costumes, do canto e da gastronomia. Desta forma, não poderíamos deixar de prestar esta justa e merecida homenagem a este Grupo que neste ano comemora 25 anos de fundação, reconhecendo e valorizando o maravilhoso e exemplar trabalho, que desenvolvem com muita alegria, criatividade e união.

Fizeram parte da mesa, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Abel Grave e a Ilustríssima Senhora Presidente do Grupo Fratelli, Iraci Marasca Giongo. Estiveram presentes também na solenidade, o excelentíssimo senhor Vice-prefeito Alberi Antônio Benhen, a excelentíssima senhora Secretária Mariana Ribas Moraes, o Ex-vereador Senhor Carlos Andrino, o Professor e Regente do Coral Senhor Nei Leandro Schneider, os integrantes do Grupo e do Coral Fratelli, a imprensa e a comunidade em geral.