Ao Vivo

09/03/2017

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na quarta-feira dia 08 de março, os vereadores do Poder Legislativo homenagearam 11 mulheres de reconhecido destaque na sociedade ibirubense em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na sessão também aconteceu a posse do vereador Marcelo Antônio Dellay que assume durante o período de licença, no lugar da vereadora Jaqueline Brignoni Winsch. Estiveram presentes familiares das homenageadas, entidades, autoridades, imprensa e a comunidade em geral.

Mulheres homenageadas: Antoninha Venturini de Oliveira, Cecília Carmela Schweig, Elione Maria Conterno da Silva, Eloí Fernandes de Souza, Liziane Frá, Lori Wilsmann Von Grafen, Márcia Vargas Born, Maria Luiza Oliveira de Souza, Nilve Ciprandi, Rosa Maria Brune e Tereza Menezes Müller.