Ao Vivo

19/07/2016

Legislativo Ibirubense homenageia o Clube Sem Nome

Na noite do dia 18 de julho em Sessão Ordinária a Câmara de Vereadores de Ibirubá fez uma homenagem pelos 50 anos ao Clube Sem Nome. Fundado em 15 de julho de 1966.

Sadi Capeletto aportando em Ibirubá lançou a ideia de construir uma quadra de futebol de salão. Inicialmente de areia. Tempos mais tarde a quadra foi cercada e iluminada. O time do Internacional de Porto Alegre veio para a inauguração da quadra. Com vendas de garrafas, rifas e outras promoções e o que foi arrecadado construiu-se arquibancadas, vestiários com chuveiros e um túnel por onde passavam os jogadores.

Importante a grande amizade entre os jovens integrantes e que ainda hoje prevalece. Hoje ainda o pensamento do grupo: “Levar adiante a amizade e que os filhos possam se orgulhar e retransmitir que seus pais e amigos pertenciam a um clube muito popular e pioneiro chamado de Sem Nome”.