29/06/2016

HOMENAGEM A DINA ROSA AROLDI

Na Sessão Ordinária do dia 27 de junho de 2016 foi prestada uma homenagem a senhora Diná Rosa Aroldi, Delegada de Polícia. Nascida aos 24 de abril de 1976, filha de Zaldir João Aroldi e de Leoni Pezzini Aroldi (In Memorian), casada com Cipriano Antônio de Souza e com este uma filha, Cecília Aroldi de Souza de 04 anos de idade.

Em quase 09 anos trabalhando em Ibirubá, a delegada Diná já proferiu diversas palestras em Escolas, Entidades, Empresas e Sindicatos não somente em Ibirubá mas também em diversos municípios da região. Por gostar de viver nesse município e por ter muitas afinidades com a comunidade, bem como por ter conseguido uma das mais alegres fases de sua vida, a de ser mãe, a Delegada, juntamente com sua família, escolheu Ibirubá para fixar residência e poder continuar a trabalhar em prol da Segurança Pública deste município e da região. Por tudo o que já fez pela comunidade, recebeu esta justa homenagem do Legislativo Ibirubense.