02/03/2016

ASIF realiza apresentação oficial‏

Em uma noite que fica marcada na história de Ibirubá, a ASIF - Associação Ibirubá de Futsal, realizou no último sábado, 23, a apresentação oficial de atletas, comissão técnica e patrocinadores.

Além disso foram apresentados os sócios beneméritos, que tiveram fundamental importância na fundação da ASIF em 1979. Também foram apresentados os uniformes de jogos e treinos. No final da noite, iniciou a comercialização dos passaportes e camisetas. O evento contou com a participação de mais de 120 pessoas, entre patrocinadores, imprensa, jogadores, comissão técnica, diretoria e convidados.

O presidente da Câmara de Vereadores de Ibirubá e demais vereadores se fizeram presentes neste evento.