12/05/2015

Homenagens

Na noite desta segunda feira, dia 11 de maio durante a Sessão Ordinária fora homenageadas duas entidades de relevantes serviços prestados em nosso Município, ambas completando 60 anos de fundação, uma delas foi a Empresa Kaderli Motor Peças, empresa esta especializada em motores diesel e com reconhecimento regional pelos seus serviços prestados com qualidade e confiança.

Também foi homenageado durante a Sessão o Clube União Operária Beneficente, que representada pelo seu Presidente Ernane Bohn que com seus 84 anos comanda a entidade a quase 15 anos, sempre com muita dedicação juntamente com toda sua diretoria. Parabéns a estas duas entidades, que de uma forma ou outra sempre colaboram para o desenvolvimento de nosso Município.