Poder Legislativo Ibirubense

10/03/2015

Homenagem da Câmara ao Dia Internacional das Mulheres

A Câmara Municipal de Vereadores realizou no dia 06 de março a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, reconhecendo os serviços prestados à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.

Fizeram-se presentes o Vice- Prefeito Franscisco Rogério Rebelato, a 1ª Dama Gesmary Jandrey, os Secretários Municipais.

As homenageadas foram indicadas pelos vereadores, sendo elas: Alzira Hentges; Catarina Conceição Barcellos Mello; Catiane Ten Caten; Diva Sganzerla Graminho; Edi Barrow Escobar; Edi Bohrz; Erna de Godoy; Iraci Freiberg; Líria Vargas; Neusa Fritsch; Rosangela Salete Moreira.

“A você mulher que não se mede esforços para realizar um excelente trabalho, seja em qualquer atividade; Que se dedica e ama incondicionalmente! Que luta com coragem, fé e perseverança! Sem você os dias não seriam os mesmos... Obrigado por tudo!”

Feliz dia Internacional da Mulher!

Homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Ibirubá!