Poder Legislativo Ibirubense

14/10/2014

Assumem no Legislativo Ibirubense suplentes do PMDB e PPS

Na Sessão Ordinária do dia 13 de outubro, os vereadores suplentes Carlos Eduardo Cervieri Dürr (PMDB) e Rodrigo Hilgert (PPS) assumiram titularidade de vereador nas cadeiras dos vereadores Rogério Mauri de Oliveira (PMDB) e Jair Luiz Scortegagna (PT), respectivamente, que solicitaram pedido de licença junto à Secretaria da Câmara de Vereadores.

Duda Dürr e Mano Hilgert como são mais conhecidos por seus eleitores prometeram junto aos colegas vereadores e demais presentes no Plenário da Câmara de Vereadores, manter, defender e cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as Leis, desempenhar o mandato que lhe foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e bem estar de seu povo.