21/01/2014

COTRIBÁ COMPLETA 103 ANOS DE FUNCIONAMENTO

Na última terça-feira, dia 21 de janeiro, a Cooperativa Agrícola Mista General Osório Ltda – Cotribá – completou 103 anos de dedicação ao cooperativismo e às atividades agropecuárias. Como parte das comemorações do aniversário da Cotribá, neste dia, às 9hs, foi realizada a inauguração do CTS – Centro de Tratamento de Sementes, onde o presidente do Legislativo, ver. Vanderlei Santos de Souza (DEM), ver. Carlota Artmann (PP), atual vice-presidente, e o ver. Elói Ferraz de Andrade (PDT) se fizeram presentes no ato representando a Câmara de Vereadores de Ibirubá, além de demais autoridades municipais, diretores e colaboradores da Cotribá.

Às 11h do mesmo dia, integrando as atividades comemorativas aos 103 anos da Cooperativa, foi inaugurada a Pista do Posto de Combustíveis da ERS 223, onde estiveram presentes ainda, além do presidente, vice-presidente,e o ver. Elói, os vereadores Silvestre Rebelato e Rogério Mauri de Oliveira.

As comemorações tiveram continuidade durante a noite com uma palestra, às 19h 30min, e o encerramento da Campanha Compra Premiada, às 21h, na ASFUCA.