Ao Vivo

30/12/2013

VEREADOR LIBERTO FRANKEN PREPARA O LEGISLATIVO
PARA RECEBER O NOVO PRESIDENTE

Faltam poucos dias para que o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibirubá, Ver. Vanderlei Santos de Souza (DEM), assuma a função de maior responsabilidade dentro do legislativo municipal. Para o atual presidente, Ver. Liberto Leomar Franken (PP), o ano chega ao fim e ele encerra suas atividades concluindo que foi uma etapa muito importante de sua função como vereador de Ibirubá. "Foi um ano de muito aprendizado pra mim, pois foi meu primeiro ano como vereador deste município e ainda ocupando um cargo tão importante como é o de presidente da Câmara. Meu sentimento nesses útlimos dias do ano é de dever cumprido. Acredito ter sido um ano muito produtivo e fico com a certeza e a consciência tranquila de que, durante este tempo, busquei sempre dar o meu melhor em busca de satisfazer os propósitos da população de Ibirubá, principalmente os de meus eleitores que apostaram na minha pessoa quando me elegeram", ressaltou o presidente que aproveitou os últimos dias para assinar documentos e dar o devido andamento às atividades do Legislativo.

Na próxima sexta-feira, dia 27, às 9 horas da manhã, o Ver. Liberto transmitirá simbolicamente o cargo de presidente ao Ver. Vanderlei Santos de Souza que, juntamente com os vereadores que compõem a próxima mesa diretora, que são: 1ª vice presidente, Carlota Elisa Artmann (PP), 2º vice presidente, Érico Pimentel Nogueira (PP), 1º secretário, Abel Grave (DEM), 2º secretário, Jair Scortegagna (PT), lembrando que os efeitos de posse terão vigência a partir do dia 1º de janeiro de 2014.