Poder Legislativo Ibirubense

24/12/2013

VEREADORES REALIZAM HOMENAGENS NA ÚLTIMA
SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

Na última Sessão Ordinária, que aconteceu na noite do dia 23 de dezembro, vereadores homenagearam as dez empresas com maior Valor Adicionado Fiscal de 2012. Empresários e representantes estiveram presentes para receber o condecoração do Legislativo. As empresas homenageadas foram: Valtra do Brasil Ltda; Ind. de Impl. Agrícolas Vence Tudo Imp. e Exportação Ltda; AGCO Impl Ltda; Indutar Tecno Metal Ltda; Cereais Werlang Ltda; Coprel Coop. de Energia; Carlos Alberto de Souza Bucker (Casa do Chimarrão); Cooperativa Mista General Osório Ltda (Cotribá); Lair Grave (Regional Supermercados); e Auto Mecânica Ibirubá (Amisa).

Na ocasião, o esportista e nadador Lucas Bohrz Paloschi também recebeu uma homenagem pela sua atuação nas piscinas a nível estadual e nacional nos últimos anos, representando com grandiosidade o município de Ibirubá. Pais, irmão, avós, tios e primos estiveram presentes e se emocionaram com a deferência feita a Lucas.