Poder Legislativo Ibirubense

09/12/2013

VENCE TUDO É HOMENAGEADA DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA

Conforme requerimento nº044/2013, de 26 de agosto, os vereadores Silvestre Antônio Rebelato, Rogério Mauri de Oliveira e Ilvo Adam Schlintwein, integrantes da Bancada do PMDB, solicitaram ao Legislativo uma homenagem à empresa ibirubense Vence Tudo pelo excelente destaque adquirido na última Expointer, homenagem esta que aconteceu na última segunda-feira, dia 09, durante Sessão Ordinária.

Empresa familiar fundada em 24 de março de 1964, portanto prestes a completar seu cinquentenário, a Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo Importação e Exportação Ltda desempenha um importante papel no desenvolvimento econômico do município, da região do Alto Jacuí e do Estado. A prova disso é a geração de emprego. Sua equipe atualmente é composta por mais de 700 funcionários diretos, além de fortalecer outras empresas do setor metal-mecânico proporcionando indiretamente benefícios a mais de 3 mil famílias.

A Vence Tudo está sempre em busca de inovação e desenvolvimento de produtos adequados às necessidades de cada região em que atuam seus clientes. Conta hoje com mais de 20 produtos em sua linha, dentro da linha de plantio, colheita e transporte da produção.

O reconhecimento do trabalho exercido pela empresa vem através dos vários prêmios Gerdau Melhores da Terra que tem recebido nos últimos anos, culminando assim em suas duas últimas conquistas: Troféu Prata na Categoria Novidade com a Semeadora Adubadora Autotransportável Macanuda Fertilizante e o Troféu Ouro na Categoria Destaque, aprovado pelo usuário, para a Plataforma para colheita de milho Bocuda.

Desta forma, a Câmara de Vereadores, através deste requerimento, acreditou ser relevante esta homenagem já que, a Vence Tudo, empresa genuinamente ibirubense, tem evidenciado o nome do município, considerando ainda que o Prêmio Gerdau Melhores da Terra reconhece anualmente o que há de melhor no setor de máquinas e equipamentos agrícolas, como forma de incentivar a evolução tecnológica e contribuir para a maior produtividade no campo.

Na ocasião, presidentes de bancadas fizeram seus pronunciamentos parabenizando a empresa por todas suas conquistas durante estes quase 50 anos de história. Confira nas fotos!