Ao Vivo

16/12/2013

COMUNIDADE CATÓLICA COMPLETA 85 ANOS
E RECEBE HOMENAGEM DE VEREADORES

Na última segunda-feira, dia 16, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes recebeu uma homenagem por seus 85 anos de história junto da comunidade ibirubense.

Mais de 80 pessoas, entre festeiros e sócios, estiveram representando a comunidade católica do município durante a homenagem realizada pelos vereadores. Na ocasião, houve a manifestação do vereador Vanderlei Santos de Souza, que falou pelo DEM, o vereador Silvestre Rebelato, que se pronunciou como líder da bancada do PMDB, a vereadora Carlota Artmann, que falou em nome do PP, o vereador Liberto Leomar Franken, que falou em nome da Câmara de Vereadores, e ainda o proponente da homenagem, vereador Elói Ferraz de Andrade.

O Padre Eleandro Augusto da Silva, atual Pároco da comunidade, aproveitou a oportunidade e agradeceu a presença dos católicos e falando sobre evangelização ressaltou a felicidade de todos da diocese e lideranças da comunidade em receber esta homenagem. Finalizando ele mostrou a todos o livro de registro com a portaria de criação da Paróquia pelo Bispo Dom Áttico Eusébio da Rocha em 24 de dezembro de 1928.

Após as manifestações, o presidente da Câmara suspendeu os trabalhos por alguns minutos para os cumprimentos e registros fotográficos.